• nogueira466

Reservas: Como utilizar?

Para começar a utilizar a funcionalidade de Reservas da Giinger, basta seguir esses passos abaixo:


1. Já logado na sua conta Giinger, clique no botão Reservas.


Neste primeiro e principal ambiente, é onde estarão as reservas do seu restaurante, separadas por dia. Sinalizará que eles sentaram (botão Sentar);

Sinalizará aqueles que desistiram (botão Cancelar); Notificar o cliente de alguma alteração, ou de que chegou a hora reservada por ele. (botão Notificar). Cancelar a reserva (botão Cancelar); Possibilidade de editar a reserva (botão Editar).

Agora vamos configurar suas reservas?


2. Configure sua fila clicando no botão Configurações de Reserva.

Nesta tela, temos separados por partes: 1. Horários das Reservas

Selecione: a) dia da semana; b) defina os horários de início e fim disponíveis; c) Selecione o local; d) Defina a capacidade de pessoas para cada local. e) Clique em Salvar

2. Exceções

Configure os dias que há alguma exceção nas reservas, por exemplo em datas comemorativas. Selecione: a) A data e o horário em exceção; b) Defina se essa exceção se repetirá; c) Selecione os locais; d) Clique em Salvar


3. Locais

Adicione os locais do seu estabelecimento para que as reservas sejam feitas para espaços específicos do seu restaurante, por exemplo: salão, varanda, etc Como: a) Preencha o nome do local; b) Escolha uma descrição, caso queira; c) Clique em Adicionar Local Sua lista de locais aparece logo abaixo, sendo possível editar, excluir e ativar o local escolhido. 4. SMS de aviso*

De forma rápida e simples, escreva uma SMS para avisar ao cliente quando chegar o dia da reserva dele. Atenção ao limite de caracteres! 5. Configure suas mesas

Selecione o número máximo e mínimo de pessoas por reserva.


6. Colocando o widget no seu site

Basta copiar o código que está situado em </> Iframe Depois, basta inserir no código do seu site.


Recebeu solicitação de reservas pelo celular ou whatsapp? Veja como adicionar reservas direto pelo seu painel.

a) Clique no botão Incluir Reserva; b) Adicione obrigatoriamente Nome, Número de lugares, Telefone, Data e Horário;

c) Confirme se o cliente é uma PCD; d) Insira E-mail, caso o cliente queira receber uma confirmação por e-mail; e) Clique em Fazer Reserva *Importante verificar com o atendimento técnico da Giinger sobre o custo de envio de SMS.

11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo