• nogueira466

Fila de Espera: Como utilizar?

É importante lembrar de verificar os custos de utilização da Fila de Espera e também falar com um de nossos especialistas para ativar os disparos de SMS para você!




Para começar a utilizar a funcionalidade de Fila de Espera da Giinger, basta seguir esses passos abaixo:

1. Já logado na sua conta Giinger, clique no botão Gestão de Filas.


Neste primeiro e principal ambiente, é onde a magia acontece. Nesse ambiente você verá os clientes que estão aguardando. Sinalizará que eles sentaram (botão Sentar);

Sinalizará aqueles que desistiram (botão Cancelar); Notificar o cliente de alguma alteração ou de que sua vez chegou (botão Notificar).

Agora, vamos configurar sua fila?


2. Configure sua fila clicando no botão Configurações da Fila.

Neste ambiente, você deverá configurar a SMS que o seu cliente receberá quando chegar a vez dele na Fila. Abaixo, você pode criar e adicionar seus Locais, para facilitar a operação e gestão de locais dentro do seu estabelecimento. Como no exemplo acima, um dos locais é ''Varanda''.


3. Adicione pessoas à Fila de espera.

Ao clicar no botão Adicionar pessoa na fila, você será apresentado a este mini formulário de informações básicas de contato.

Essas informações são, sendo apenas as três primeiras obrigatórias: Nome; Número de lugares; Telefone; Local; E-mail; Observação.


Você também pode ativar os botões Pessoa com deficiência, Enviar e-mail e Favoritar. Pessoa com deficiência: Essa pessoa será direcionada ao primeiro lugar da fila, como preferencial. Enviar e-mail: Será enviado um e-mail para o cliente, no e-mail cadastrado na hora de inserir o cliente.


Favoritar: Indica que aquele cliente é especial de alguma maneira para o restaurante, indicando rápida resolução de algum problema.

4. Veja o histórico da sua fila de espera.

Nesse ambiente, você pode verificar o histórico de clientes que passaram pela sua Fila de Espera. É possível pesquisar pelo nome do cliente, filtrar por datas e também filtrar pelos status Sentou; Desistiu e Cancelou.

5. Quais os custos da plataforma? Eu posso testar?

A funcionalidade de Fila de Espera não tem custos adicionais de mensalidade para os clientes do delivery, porém tem custos únicos por faixa de utilização das SMS enviadas. Abaixo, os custos de envio da Fila de Espera.

de 000 a 300 SMS's - R$ 59,00

de 301 a 1000 SMS's - R$ 149,00

de 1000 a 5000 SMS's - R$ 299,00

acima de 5000 SMS's - consulta antecipada É importante lembrar que a plataforma tem 5 dias de teste grátis, converse com um de nossos especialistas para ativar os envios para você e teste agora!

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