• nogueira466

Como um atendimento digital pode diferenciar o seu restaurante



Atendimento digital é um assunto não tão novo, mas longe de ser velho. De acordo com pesquisas, menos de 20% das empresas no brasil são digitalizadas.


Dentro do ramo de bares e restaurantes isso vem evoluindo, com novas técnicas e ações por partes dos estabelecimentos para se atualizarem quanto às novas práticas do mercado.


Você consegue pôr em prática o atendimento digital quando entende que o caminho é o auto atendimento. Na prática, quando um cliente seu tem algum material gráfico do seu estabelecimento, seja um imã de geladeira, um panfleto ou até mesmo a sua embalagem, você pode colocar um QR CODE nesses materiais, que leve direto para o seu cardápio para o seu cliente poder fazer o pedido!


Além disso, você pode colocar o QR Code nas suas mesas, ou nas paredes próximas às mesas, que faça com que seu cliente acesse o cardápio e faça o pedido direto por ali. Dessa forma, você digitaliza seu negócio e abre mais uma forma do seu cliente poder comprar com você.


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