• nogueira466

03 motivos para ter um delivery próprio

Uma pergunta que é muito comum; ter uma plataforma própria para o meu delivery, vale a pena?


Bom, primeiro precisamos analisar nosso mercado. Diversos estudos e artigos comprovam que O delivery migrou de tendência para necessidade e continua em crescimento no Brasil em 2021.


Sozinho, o Brasil foi responsável por quase metade do mercado de deliverys, chegando a quase 49%. Em seguida, México e Argentina.


Com isso os aplicativos de delivery trazem novos clientes ao seu negócio, o que é bastante positivo, porém a um preço muito caro, com taxas altas e que acabam prejudicando o fluxo de caixa para os pagamentos mensais necessários.


Por isso, vale muito a pena você ter uma plataforma própria para o seu delivery.


Que uma plataforma própria ajuda na eficiência operacional do seu restaurante, não tem como negar! Mas indo além disso, vou te mostrar mais 3 motivos do por que vale a pena.


1. Tenha autonomia no seu delivery Apenas com autonomia da sua gestão você conseguirá decidir como ou quando fazer promoções, cupons de desconto e entregas gratuitas. Saia de um formato engessado de aplicativos de entrega e comece a ter um total controle sobre sua operação de delivery, escapando de taxas altíssimas.


2. Aumente suas vendas Tenha a sua própria identidade visual para se aproximar do seus clientes, assim você terá mais possibilidades de venda aceitando outros meios de pagamento para que os seus clientes tenham mais praticidade na hora de comprar em seu delivery.

3. Centralize seus pedidos Todas as informações de pedidos em sua plataforma. Controlando desde os seus pedidos recebidos as suas entregas, tenha a possibilidade de integrar com outros aplicativos de delivery como ifood. Assim você poderá ter uma gestão completa do seu delivery e ter relatórios para melhorar seus resultados.


Quer experimentar a ferramenta da Giinger na prática? TESTE GRÁTIS! Fale com um de nossos especialistas através de todos os canais disponíveis, pelo site, pelo Instagram ou fale diretamente clicando no botão abaixo!

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo